Isso é o que acontece se você comer gengibre todos os dias

18508

Se você está querendo ficar viciado em algum tipo de tempero, que seja o gengibre. Claro, existe várias especiarias maravilhosas e com significantes benefícios para a saúde, mas, é difícil superar o gengibre pelo grande número de atributos positivos dessa raiz. E, ao contrário de outros suplementos diários que são populares, o gengibre tem um gosto bom. (Estamos falando de você, vinagre de maçã.)

A razão pela qual o gengibre é tão bom para você é um composto chamado gingerol. Essa substância é anti-inflamatória, o que significa que pode aliviar dores e inchaços. Ela também é um anti-oxidante que neutraliza os radicais livres nocivos no organismo, o que pode reduzir o risco de câncer ao longo da vida.

Continue lendo para saber mais sobre esses e muitos outros benefícios de comer gengibre todos os dias!

Nós achamos que você ficará surpreso com o que acontece e como você pode se sentir bem  com essa prática.

16. Reduz o refluxo

http://hhdresearch.org/

Refluxo pode ocorrer com base no seu tipo de alimentação ou simplesmente devido à sua anatomia particular. Algumas pessoas são propensas a isso e por isso, deve-se ter cuidado. Em qualquer caso, o refluxo é doloroso e pode causar sérios danos.

O gengibre é excelente em reduzir o refluxo e as substâncias dele são muitas vezes usadas em medicamentos para prevenir e ajudar na melhora dessa doença.

Algumas pesquisas indicam que consumir gengibre todos os dias, seja em um chá ou na comida, pode eliminar definitivamente o refluxo.

advertisement