16 alimentos que causam câncer, que você deve evitar! O 15 me chocou!

73329
- propaganda -

Quando seus pais eram jovens, ninguém estava preocupado com alimentos que causavam câncer. A pesquisa era muito nova na época, mas também havia muito menos alimentos processados ​​no mercado.

As pessoas comiam alimentos mais saudáveis ​​e puros, porque isso era o que estava disponível para elas.

Hoje, parece que os médicos vinculam tudo a causa do câncer – é difícil determinar o que realmente evitar. Enquanto você pensa que pode estar fazendo a coisa certa pela sua saúde bebendo refrigerantes diet ou pipoca de baixa caloria, na verdade você come alguns dos piores alimentos que causam câncer!

Abaixo estão 16 dos maiores culpados de causarem o câncer que você provavelmente come todos os dias.

Enquanto você pode estar pensando “Tudo causa câncer, então por que se preocupar em mudar minha dieta”, estes 16 itens alimentares comuns foram cientificamente demonstrados que aumentam significativamente o risco de câncer.

16. Pipoca de microondas

bigstockphoto.com

Claro que é fácil colocar um saco de pipoca no micro-ondas quando você quer um lanche rápido e saboroso, mas vale a pena arriscar a ter um câncer de fígado, testículo ou pâncreas? Os sacos de pipoca de microondas que você têm em seu armário são revestidos com produtos químicos cancerígenos e o produto químico está na própria pipoca, o que cria o sabor da manteiga artificial. Se você não pode desistir do seu lanche favorito nas horas do filme, é hora de trocar para o fogão ou para uma máquina de pipoca como você vê nos cinemas.

advertisement

- propaganda -